sábado, 7 de novembro de 2009

Sacolinhas de super mercado perigosissimo para os animais


Com a sacolinha de plástico de super mercado quase tive uma esperiencia muito triste. Tenho ainda hoje uma gatinha muito dengosa que se chama Rabicó ou Cocó porque nasceu com o rabo diferente, um dia ela brincando e fazendo bagunça com uma sacolinha de plástico achei normal e deixei, ela estava encantada com o barulho que o plástico fazia quando ela pulava e jogava para lá e para cá a tal sacola, isso dentro de casa) continuei fazendo minhas coisas não me importando com ela, quando de repente uma moça que estava por ali também me ajudando gritou e saiu correndo para acudir a gata, quando fui saber o que havia acontecido a tal moça me contou aflita que a cocó estava praticamente enforcada, quase já naõ conseguindo respirar pois havia enrolado algumas vezes a alça da sacola no pescoço e estava quase que sem ar, já não conseguia tirar se desenrolar, ela cortou a alça da tal sacola com uma faca mesmo, pois foi o que consegui achar na hora e livrou a gata daquela situaçaõ. Tudo isso aconteceu muito rápido e se essa moça não estivesse ali por perto com certeza minha Cocó não estaria aqui hoje. Essa foi uma esperiencia bem desagradável que aconteceu comigo, estou dividindo tudo isso com vocês para que tomem cuidado com essa sacolinha que parece taõ inofensiva mas não é. Hoje todas as sacolas que entram na minha casa tem a suas alças cortadas foi um grande susto e valeu como esperiencia, por uma bobagem quase perdi um animal que amo muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário