terça-feira, 8 de setembro de 2009

Naná,sempre carinhosa,atenciosa e obediente


Minha Naná é uma graça, é super inteligente, muito levada, eletrica corre o tempo todo, pode estar onde estiver se eu a chamar ela vem correndo quase voando, e miando: miu miu miu, como que respondendo o meu chamado, muito atenciosa, quando pequena me fizeram ter medo de gato preto pondo neles a responsabilidade de nos causar inúmeras coisas ruins, que bobagem!!! hoje vejo que era tudo supertiçaõ, ela é toda negra, tanto que até brilha e é uma das mais amorosas gatas que tenho, nunca me deu qualquer problema e ainda ajudou a criar a minha Pepita, tomando conta limpando quando Paolla mãe da Pepita saia do ninho, as tardinhas levava para dar um passeio pelo quintal acompanhava protegendo a cadelinha dos outros gatos e quando achava que o passeio já estava de bom tamanho, trazia ela para sua casinha de novo. E assim foi até que a cadela já estivesse quase mocinha. Naná minha amiga, companheira e colaboradora, um amor de gata, te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário